• Da Redação

Com mais 23 novos casos confirmados, Cachoeira chega a 104 casos ativos de Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Cachoeira do Sul, registrou 23 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira, dia 23 de novembro. Após seis dias, o Município registrou alta no número de pacientes considerados recuperados, chegando ao total 15 pessoas.


Confira os números de Covid-19 no Município:


* Recuperados: 740

* Suspeitos: 142

* Descartados: 2560

* Confirmados: 851

* Óbitos de casos confirmados: 7

UTI do HCB:


O Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul teve alterações no número de leitos disponíveis na Unidade de terapia intensiva (UTI) destinados aos pacientes com Covid-19. O HCB não conta mais com os 10 leitos iniciais e sim com sete. Portanto, em função desta redução no número de leitos, sua lotação sobe de 50% para 71%.


O HCB conta com cinco pacientes internados, entre eles quatro são cachoeirenses, uma paciente do sexo feminino que está em estado gravíssimo, e os outros três são do sexo masculino, um está em estado grave e os outros dois em estado gravíssimo.


Há um paciente masculino de oito anos, cachoeirense, que está internado na UTI pediátrica do hospital, o mesmo está sendo tratado como caso suspeito da doença e inspira cuidados.



1/1162