• Da Redação

Com restrição de público, posse dos vereadores acontece dia 1º janeiro

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, definiu a realização da solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e reeleitos no dia 01 de janeiro de 2021, com inicio as 10h. Diante do avanço da pandemia de Covid-19 e considerando os Decretos Estadual e Municipal, a exemplos de outras cidades, a Mesa Diretora definiu que a solenidade será sem público, em zelo pela saúde das pessoas de nossa cidade.


A posse acontecerá presencialmente no plenário Edgar Müller, no Palácio João Neves da Fontoura, sede do Poder Legislativo. Em virtude das restrições para o combate do coronavírus, e a observância das medidas sanitárias, somente será permitido na solenidade de posse a presença do prefeito, vice -prefeito, vereadores, servidores necessários a realização da solenidade e a imprensa.


Cuidados com a Covid-19


Será de uso obrigatório máscaras de proteção facial, o uso álcool em gel para higienizar as mãos e a verificação da temperatura corporal para o ingresso nas dependências do Palácio João Neves da Fontoura. Fica limitado o número máximo de trinta pessoas nas dependências do plenário Edgar Müller, em atenção os decretos Estaduais e Municipais.


Saiba mais: A solenidade de posse será transmitida pelo site oficial da Câmara de Vereadores e seus canais do facebook e youtube. Logo após junto a Prefeitura deverá ocorrer a transmissão do cargo do atual Prefeito Sérgio Ghignatti para o Prefeito eleito Sérgio Ghignatti.


Foto: Fatos 24h

1/1171