top of page
  • Lenon Quoos

Comai convida para Caminhada de Conscientização contra a violência ao idoso nesta quinta

Nesta terça-feira, 13 de junho, o Conselho Municipal de Assistência ao Idoso (Comai) esteve presente na reunião da Direção da Ulbra Cachoeira do Sul com as coordenações de cursos.


O objetivo das entidades foi convidar a Ulbra para a Caminhada de Conscientização do Junho Lilás, de prevenção à violência ao idoso, que acontece dia 15 de junho, com saída às 14h da Praça da Caixa D'água e chegada na Praça Dr. Honorato de Souza Santos.


Também já foi agendada a realização de oficinas alusivas ao Dia Da Responsabilidade Social, uma parceria do Comai com a Ulbra Cachoeira, que acontecerá dia 30 de setembro, no Campus da Ulbra.


Marcaram presença na reunião a presidente do Comai, Juliana Silva, a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zenira Ribeiro, e da Associação de Aposentados e Pensionistas de Cachoeira do Sul, Universino Tavares da Silva.


Na oportunidade, o Pastor Adalberto fez uma Devocional e também distribuiu balinhas especiais, em nome da Pastoral Ulbra e do NAD/NADI, com temática do amor e com a mensagem: "Quem ama é paciente e bondoso. Não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência." (1 Coríntios 13,4-7)



Imagens: Reprodução Ulbra.

bottom of page