• Da Redação

Começa a instalação das lâmpadas de led em Cachoeira do Sul



Iniciou na tarde desta quarta-feira, 1º, a instalação das 558 luminárias de led que fazem parte dos dois projetos de revitalização da iluminação em vias e prédios públicos de Cachoeira do Sul, aprovados na Chamada Pública de Projetos da RGE. O trabalho, executado pela empresa Líder Instaladora Elétrica, contratada pela RGE, começou pela Rua Júlio de Castilhos, a partir da Rotatória. O projeto foi elaborado pelo vice-prefeito Cléber Cardoso.


Nesta quinta-feira, 02, a empresa deve seguir o trabalho na Júlio, descendo até a Saldanha, e indo até o Hospital. A previsão é que a empresa consiga instalar cerca de 50 luminárias nesta quinta-feira. Em função do trabalho com a utilização de dois caminhões, haverá alteração no trânsito. A partir das 7h da quinta, trechos da lateral esquerda da Júlio estarão fechados por questão de segurança. Assim que o trabalho for sendo realizado, os trechos serão liberados.


Saiba mais


A empresa não soube precisar o tempo que levará para substituir todas as lâmpadas, pois o trabalho depende das condições que estarão cada poste. Após as Ruas Júlio de Castilhos e Saldanha Marinho, as substituições acontecerão na Rua 7 de Setembro e no trecho da Bento Gonçalves até a Marcelo Gama.


Ruas de Cachoeira que receberão as luminárias LED:


- Saldanha Marinho – 53;


- Júlio de Castilhos – 32;


- Avenida Brasil – 108;


- Bento Gonçalves – 24;


- Alarico Ribeiro – 21;


- 7 de setembro – 57;


- Davi Barcelos – 27;


- João Neves – 38;


- Andrade Neves – 12;


- Pinheiro Machado – 46;


- Conde de Porto Alegre – 44;


- Aparício Borges – 19;


- Tiradentes – 3;


- Ernesto Alves – 5;


- Otto Mernak – 6;


- Francisco Gama – 6;


- Milan Kras – 3.


Foto: Fatos 24h


Tchê Peq..png