• Da Redação

Comissão Especial para analisar PELOM do Diário Eletrônico é formada na Câmara


Após encerrar o prazo para a indicação de componentes para a Comissão Especial pelas bancadas no dia 11 de junho, apenas duas bancadas indicaram membros para a comissão, PSDB (Magaiver Dias) e PSL (Felipe Faller).


Sendo necessário cinco vereadores para a composição e formação da Comissão Especial, coube ao presidente da Câmara, Luís Paixão (PP), nomear outros três vereadores para o que o projeto siga em tramitação.


Respeitando a proporcionalidade das bancadas, Paixão nomeou então, nesta segunda-feira, 21 de junho, Carolina Larrondo (PP), Kader Saleh (PL) e Alex da Farmácia (Republicanos). Os três se juntam aos vereadores Magaiver dias (PSDB) e Felipe Faller (PSL) para a composição da Comissão Especial, que terá um prazo de 30 dias para a elaboração de um parecer sobre a PELOM 02/2021.



PELOM 02/2021


De autoria do vereador Antônio da Sáude (PSDB), a PELOM 02/2021 foi assinada por outros quatro proponentes, sendo eles: Magaiver Dias (PSDB), Felipe Faller (PSL), Gilmar Dutra (Rep) e Telda Assis (PT).


A PELOM visa implementar no Executivo Municipal a adoção do Diário Oficial Eletrônico para divulgação dos atos oficiais do município, gerando economia nos gastos feitos atualmente através de divulgação em jornal impresso, que segundo a própria Prefeitura, foram gastos nos últimos 3 anos quase R$ 800 mil somente com este tipo de divulgação.

Tchê Peq..png