• Da Redação

Comissão Especial para novo Plano Diretor é formada com Palladino de Presidente e Azevedo relator



Nesta terça-feira, 30 de novembro, a Comissão Especial que emitirá um parecer ao Projeto de Lei Complementar 01/21 que "Institui o Plano Diretor de Cachoeira do Sul e dá outras providências", realizou a sua primeira reunião na Câmara de Vereadores.


A comissão composta pelos vereadores Adriana Palladino (MDB), Carolina Larrondo (PP), Eduardo Moyses (Podemos), Kader Saleh (PL) e Nelson Azevedo (Republicanos), se reuniu para eleger os cargos da Comissão. Adriana foi eleita Presidente, Azevedo relator e Dudu secretário.



O projeto tramita pela Casa, e o objetivo da Comissão é realizar a votação ainda este ano, antes do recesso do Legislativo. Até lá, segundo o relator Nelson Azevedo, a Comissão marcou uma Audiência Pública, que será realizada dia 09 de dezembro, na próxima quinta-feira, às 18h, no auditório do Sicredi na Saldanha Marinho. "Considero o Projeto mais importante que já relatei em minhas atividades Parlamentares. A atualização é importantíssima para cidade, pois possibilitará um crescimento ordenado da cidade, atraindo investimentos, que criarão emprego e renda, para os Cachoeirenses" destacou o relator, Nelson Azevedo.

Banner para site-1.png