top of page
  • Lenon Quoos

Compppir terá programação especial de setembro a dezembro

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial (Compppir) dará início a uma série de eventos programados, que abrangerão os meses de setembro a dezembro.


As atividades para o mês de setembro terão início em 11, com o "Passeio das Margaridas", destinado às alunas da oficina de flores em E.V.A e de artesanato de feltro. O destino será o Parque Witeck.


Em 25 de setembro, às 14h, a programação incluirá uma exposição dos trabalhos realizados na oficina de flores em E.V.A., ministrada pela professora Marlusa Moraes. Esta exposição acontecerá na sede da Coordenadoria, situada na Rua Saldanha Marinho, número 222.


Além disso, em 29 de setembro, às 15h, acontecerá a inauguração da galeria de fotos dos ex-coordenadores da COMPPPIR, que também ocorrerá na sede da Compppir.


Estas são apenas algumas das atividades que a Compppir planejou para os próximos meses, visando promover a igualdade racial e proporcionar experiências significativas à comunidade. No decorrer dos meses, as demais atividades vão sendo divulgadas.



bottom of page