top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Confira os pedidos de informações feitos pela Câmara nesta semana

Durante a sessão ordinária desta semana os vereadores apresentaram os pedidos de informações que fizeram para a Prefeitura e as secretarias municipais de Cachoeira do Sul.

Vereador MAGAIVER DIAS

-Sobre os seguintes questionamentos: 1. É permitido a venda de produtos alimentícios, cosméticos e lingeries no ambiente de trabalho da Prefeitura? - Se for permitido, existe uma permissão formal para tal? (solicito cópia).

Vereador ALEX DA FARMÁCIA

-Sobre a execução, andamento e a conclusão da Emenda Impositiva Individual nº 42 apresentada em 2021, para cumprimento junto ao Orçamento 2022, destinadas para aquisição de um veículo a ser destinado para a utilização do setor de iluminação pública na Secretaria Municipal de Obras.

-Sobre a execução, andamento e a conclusão do sistema de iluminação pública em LED.

Vereador ANTONIO DA SAÚDE

-Responda se há previsão de término do serviço de instalação de luminárias de emergência na Escola Taufik Germano? O pedido se justifica, pois os bombeiros estão cobrando essa adequação da escola?

-Por qual motivo a Endoclinica suspendeu o atendimento ao município? Qual a previsão para o restabelecimento do serviço?

-Que responda: Devido a falta de cota para ecografias, a Secretaria da Saúde está dando prioridade para as gestantes e com isso a fila de espera para o exame está aumentando no município?

-Se há no quadro de servidores do município servidores recebendo o salário básico abaixo do mínimo nacional? Se sim, por qual motivo?

-Solicita relatório atualizado dos veículos estragados e em uso, assim como implementos e equipamentos pertencentes à secretaria. Que conste as quantidades de cada tipo de veículo.

-Solicita relatório dos veículos, maquinários e implementos agrícolas em uso e estragados que a gestão recebeu no início do atual mandato, juntamente com o relatório de patrimônio (2021,2022 e 2023).

-Se os procedimentos cirúrgicos estão parados por falta de pagamento do consórcio? Qual a previsão de restabelecimento das cirurgias?

Vereador BARÃO GARCIA

-Responda os seguintes questionamentos sobre o Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (FAPS), de Cachoeira do Sul: 1 .Quais foram os meses do corrente ano que as parcelas do FAPS não foram quitadas? Requer cópia de relatório mensal. 2 .Qual é o valor total da dívida do FAPS, até o mês de outubro do corrente ano? 3. Qual é a projeção de endividamento do FAPS, até dezembro do corrente ano? 4. Quantos parcelamentos existem no FAPS? Requer a informação completa, com o ano, número de parcelas e valores. 5. Qual é o valor total das parcelas do FAPS? Requer cópia de relatório mensal.

-Qual é o valor total de endividamento da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul com serviços e contratos até o mês de outubro do corrente ano?

-Se existe algum funcionário do quadro da enfermagem da Secretaria Municipal da Saúde recebendo o vencimento abaixo do piso nacional?

Vereador DUDU MOYSES

-Sobre os imóveis locados pelo Município de Cachoeira do Sul.

Vereadora TELDA ASSIS

-Quais as pessoas que ocupam o cargo do CCs de Subprefeito e em que setor atuam.

Vereador MARCELO DA EMPRESA

-Sobre a Emenda de relatoria na LOA 2022 - Dep. Federal Nereu Crispim.


Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul


Comments


bottom of page