• Da Redação

Confirmados mais seis casos de Covid-19: entre eles, uma menina de dois anos



A nota informativa da Secretaria Municipal da Saúde desta sexta-feira, 22, registra seis novos casos confirmados de coronavírus em Cachoeira do Sul, chegando ao 21º caso confirmado. Entre os casos confirmados de Covid-19, o que chama a atenção é de uma criança de dois anos, do sexo feminino. Este é o primeiro registro da doença em uma criança no município.


O documento traz ainda o registro de cinco casos descartados por exame laboratorial: pacientes femininos, 36 anos, 55 anos, 35 anos, e pacientes masculinos, 25 anos e o de 51 anos, que foi a óbito. Cachoeira do Sul ainda tem seis casos suspeitos.


Situação em Cachoeira do Sul:


- Caso confirmado por Teste Rápido de Anticorpos pela rede privada notificado hoje: paciente feminino, 46 anos.


- Caso confirmado por exame laboratorial pela rede privada método RT-PCR: pacientes do sexo feminino, 41 anos, 2 anos, paciente do sexo masculino, 15 anos.


- Caso confirmado por exame laboratorial pelo método Quimioiluminescência: paciente sexo masculino, 39 anos


- Caso confirmado por exame laboratorial: paciente sexo feminino, 33 anos.


- Caso descartado por exame laboratorial: pacientes feminino, 36 anos, 55 anos, 35 anos, pacientes masculinos, 25 anos. E paciente do sexo masculino, 51 anos, que foi a óbito.


- Casos suspeitos: permanecem pacientes do sexo feminino, 26 anos, e pacientes do sexo masculino, 39 anos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.


- Caso suspeito do dia 22/05: pacientes feminino, 25 anos, 59 anos, paciente do sexo masculino, 35 anos, 45 anos, ambos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.


- Caso recuperado: paciente masculino, 47 anos notificado pela rede privada em 21/05.

Tchê Peq..png