• Da Redação

Conheça a marca Raiz Campeira, comandada por uma paulista, mas gaúcha de coração

A marca Raiz Campeira surgiu através da paixão da paulista Kelly Oliveira pela tradição gaúcha e pelas lidas do campo. Tudo começou com uma página no Facebook que tinha como objetivo divulgar os eventos da tradição gaúcha que ocorriam pelo Estado, como rodeios, tiros de laços, eventos de vacas mecânicas, bailes e muito mais. “Muitas vezes eu participava de eventos em cidades pequenas, e percebia que não tinha o melhor público por falta de divulgação. Então, em um evento no ano passado realizado em Cachoeira, eu divulguei através da página e o evento foi um sucesso” destaca Kelly.

Kelly atuou por 23 anos no ramo de turismo cultural e patrimônio histórico, e está usando esta expertise para, além de divulgar eventos, auxiliar os idealizadores nos seus planos de divulgações no ramo do marketing digital. Kelly é paulista, mas gosta de ressaltar que é filha de gaúcho e neta de soldado chimango.


A página no Facebook “Raiz Campeira”, busca além de divulgar os eventos tradicionalistas em andamento, mostrar o dia a dia da lida campeira através de imagens que peões e prendas não só do Rio Grande do Sul encaminham através do WhatsApp da marca, mas também de estados vizinhos como Santa Catarina e Paraná.


Kelly Oliveira


Artigos da marca

Com a pandemia, a marca Raiz Campeira se reinventou e criou uma série de artigos que carregam a marca. O que começou com chaveiros, hoje já são bonés, cuias, camisas polos, camisas sociais, camisetas, canecas e muitos outros. “A aceitação inicial foi ótima, e tivemos que aumentar a variedade de produtos. Hoje já trabalhamos com mais de 10 itens que carregam a nossa marca” afirma a proprietária Kelly Oliveira.

Onde achar os produtos da Raiz Campeira

Quem estiver interessado em adquirir produtos da marca que foca na lida de campo, é possível encomendar através das redes sociais da Raiz Campeira ou representantes comerciais. Abaixo, segue os links da marca e os contatos dos representantes.

Facebook: https://www.facebook.com/raizcampeiratrad

https://www.facebook.com/raiz.campeiraii.7

https://www.facebook.com/raizcampeirars

Instagram: @raizcampeira Whats Raiz Campeira: (51) 9 9642-5975

Silvia Flores: (51) 9 8058-1641

Tchê Peq..png