Conselho Municipal do Turismo aclama sua nova Mesa Diretora
- Lenon Quoos

- 15 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
O Conselho Municipal do Turismo (COMTUR) definiu sua nova Mesa Diretora em reunião ordinária realizada no dia 12 de agosto.
Após a publicação da portaria, informando a nova composição do COMTUR, a Mesa Diretora ficou composta por: Marion Araujo, representante da CDL, que permanece como Presidente; Daiane Santos, representante da ATC, como Vice-Presidente; Livia Lima, representante da SMDET, que permanece como 1ª Secretária; e Renato Pinheiro, representante da SMDR, como 2º Secretário.
O mandato é de 2 anos, conforme Lei Municipal Nº 4.962, de 21 de setembro de 2023.
Para a próxima reunião ordinária, agendada para o dia 9 de setembro, está prevista a homologação do Regimento Interno do COMTUR, pelo prefeito Leandro Balardin.
















Comentários