top of page

Coordenadoria da Mulher promove caminhada pelo fim da violência contra as mulheres

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 25 de abr.
  • 1 min de leitura

Atenta ao grande número de feminicídios ocorrido no feriadão no Rio Grande do Sul, a Coordenadoria de Políticas para as Mulheres promove, neste sábado, 26 de abril, uma caminhada pelo fim da violência contra as mulheres.


Segundo a coordenadora Elisandra Duarte, o objetivo é chamar a atenção da comunidade para a gravidade do feminicídio e exigir ações efetivas para prevenir e combater a violência contra as mulheres.


A saída acontece às 9h30, da rotatória, indo até a Praça Honorato.


A organização pede que os participantes usem camiseta preta em sinal de luto por todas as mulheres vítimas de feminicídio. 


Mais informações, podem ser obtidas pelos telefones 51 9946-80271, 51 995598563 (Coordenadoria da Mulher) Elisandra Duarte ou e-mail coordenadoriadamulhercachoeira@gmail.com.




bottom of page