• Da Redação

Corpo de Guga Santos é encontrado no Rio Jacuí nesta segunda-feira

Por volta das 16h desta segunda-feira, 3 de maio, equipes do Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul e da Marinha do Brasil localizaram o corpo do homem que desapareceu no começo da noite deste domingo, 2, nas águas do Rio Jacuí, na região do Balneário São Lourenço. José Carlos Silva dos Santos, conhecido como Guga Santos, 31 anos, ele foi localizado nas proximidades da balsa do São Lourenço.


O barco em que Guga estava junto com a namorada, Daiane Silva, bateu contra madeiras no leito do rio, e a embarcação acabou se desestabilizando e o casal caindo na água. Daiane conseguiu ser salva por um pescador que estava próximo do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no São Lourenço ainda na noite de domingo, 2, mas o trabalho de buscas só pode ser iniciado na manhã desta segunda-feira, 3.


Pedreiro e pescador, Guga morava na Água Morna. Os riscos de acidentes são maiores quando o Rio Jacuí está com o nível baixo das águas, o que acaba deixando as madeiras expostas. O corpo foi removido para o Posto Médico Legal de Cachoeira do Sul, onde passará por necropsia.

Guga deixa a mãe Cleusa, o pai Hildo, irmãos Ricardo, Luana, Graziela, Gabriela, namorada Daiane e demais familiares. O corpo será velado por intermédio da Funerária Madre Teresa, na Capela da Comunidade Santo Isidoro, de Água Morna. O sepultamento será realizado terça-feira, dia 04/05/2021, às 14 horas, no Cemitério dos Kieffer. O velório tem previsão de início as 11 horas, de terça-feira.

Foto: Reprodução Facebook

Tchê Peq..png