top of page

Corpo de recém-nascida é encontrado dentro de mochila em terreno baldio no RS

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 7 de jul.
  • 1 min de leitura

Um caso chocante mobiliza a Polícia Civil em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O corpo de uma recém-nascida foi encontrado dentro de uma mochila descartada em um terreno baldio. O achado foi feito por um morador no domingo, 7, e a polícia abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte.


Segundo a delegada Elisandra Batista, que coordena a investigação, a bebê era do sexo feminino e ainda possuía parte do cordão umbilical, o que indica que o parto havia ocorrido recentemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas apenas pôde confirmar o óbito.


Agora, a principal linha de investigação tenta esclarecer se a criança foi deixada no terreno ainda com vida. “Estamos em diligências para reunir elementos que nos ajudem a entender quem cometeu esse ato e em que circunstâncias isso ocorreu”, declarou a delegada.


A Polícia Civil busca imagens de câmeras nas proximidades e está ouvindo moradores da região em busca de informações que levem à identificação dos responsáveis. O caso é tratado como prioridade pela delegacia local.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page