top of page
  • Lenon Quoos

Corsan alerta sobre possível interrupção de abastecimento durante reforma de reservatório

A Corsan iniciou nessa segunda-feira, 11, em Cachoeira do Sul, a reforma do reservatório 06, localizado na Rua Ivo Becker e com capacidade de 750 metros cúbicos (m³) de água. A obra, para melhorar a qualidade do abastecimento, deverá ter duração de 25 dias. Durante esse período, haverá oscilações de pressão no sistema e poderão ocorrer vazamentos na rede. Em caso de interrupção de abastecimento, a comunidade será avisada e informada sobre a previsão de retorno à normalidade.

Durante os serviços, o reservatório ficará fora de carga e terá a modulação dos motores acompanhada pela Coordenadoria de Operações da Corsan (COP), para que sejam mantidos o volume e a pressão dentro de padrões toleráveis para as redes de abastecimento, principalmente nos setores de fibrocimento. A Companhia ressalta à população a importância do uso consciente da água como medida preventiva para evitar desabastecimento.


O reservatório atende os bairros Drews, Ponche Verde, Santa Helena, Tibiriçá, São José, Eucaliptos, Santa Terezinha, Vila Verde, Medianeira, Noêmia, De Franceschi, Oliveira, Otaviano, Preussler, Marina, Promorar, Habitar Brasil, Penha, Leopoldina, Quinta da Boa Vista, São Lourenço, Ferreira, Forqueta, Passo do Moura, Capão da Cruz, Água Morna, BR-153, Fazenda Felix e partes do Parque Scopel e bairro Gonçalves.


Para mais informações, estão à disposição os canais de relacionamento com o cliente da Corsan: app, site corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual) e telefone 0800.646.6444, com ligações gratuitas.

Imagem: Reprodução.

Comments


bottom of page