top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Corsan altera data de limpeza daestação de tratamento e Cachoeira ficará sem água a partir desta noite



O abastecimento de água em Cachoeira do Sul terá interrupção a partir da meia-noite desta terça-feira-feira, 11, na parte baixa da cidade, e a partir das 2h da madrugada de quarta-feira, 12, na parte alta. O desligamento será necessário para limpeza em equipamentos da estação de tratamento de água. A Corsan havia informado ontem que o serviço começaria na quarta, entretanto, foi adiantado para hoje.



A normalização do abastecimento é prevista para a partir das 5h de quarta-feira no Centro e nos bairros Parque Scopel, Tupinambá, Rio Branco, Barcelos, Augusta, Frota, Carvalho, Cristo Rei, Xangrilá, Primavera, Santo Antônio e Fátima. Já os bairros Noêmia, Quinta, Promorar, Marina, Funcap, Otaviano, Vila Verde, Ponche Verde, Santa Terezinha, Medianeira, São José, Tibiriça, Drews, Cohab, Santa Helena e Gonçalves terão o fornecimento de água restabelecido das 9h em diante.


Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

Kommentare


bottom of page