top of page

Corsan repara vazamento na rede para restabelecer abastecimento de água

Técnicos da Corsan estão trabalhando, nesta terça-feira, 20, no conserto do vazamento de uma rede rompida na Rua Dom Feliciano, em Cachoeira do Sul. Os bairros Noêmia, Medianeira, Santa Terezinha, Passo D’Areia, Ferreira, BR-153, Leopoldina, Tatsch, Lopes, São Lourenço, Rincão da Ferreira e De Franceschi tiveram o abastecimento de água interrompido.


Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.


A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.


 
 
 

Comentários


bottom of page