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Corsan suspende atendimento presencial aos clientes da unidade de Cachoeira

Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida na quinta-feira, 25 de fevereiro, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, seguem procedimentos a serem observados em todas as unidades de saneamento da Corsan quanto ao atendimento presencial agendado e serviços comerciais, a serem observados a partir de 01/03/2021 até 07/03/2021:


- Fica determinada a suspensão do atendimento presencial aos usuários em todas as unidades de saneamento. O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, quais sejam:


o Através do Site (Central de Serviços) e App Corsan:

· Solicitar 2ª via da fatura

· Solicitar Cadastro de fatura por e-mail

· Solicitar Certidão negativa de débito

· Solicitar Demonst. fatura Braille

· Consultar Extrato das últimas faturas

· Informar código do imóvel

· Consultar Histórico de consumo/leituras

· Informar Falta de água

· Consultar Situação do abastecimento

· Informar Vazamento de água na rua/calçada

· Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada

· Informar Vazamento no quadro

· Informar Vazamento de hidrante

· Informar Hidrômetro com vazamento

· Solicitar Conserto de chuveiro público

· Acompanhar solicitações

· Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública

· Solicitar encerramento de contrato

· Solicitar alteração de titularidade

· Fica instituído também que neste período não serão realizados atendimentos para os seguintes serviços:

o Solicitação de tarifa social/desconto social

o Suspensão a pedido do usuário

o Aferição de hidrômetro

o Aprovação/fiscalização projetos

o Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade

o Comercialização de serviços (venda de água)

o Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan

o Solicitação de redução de valores por vazamento

· Os serviços de leitura e de suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executados neste período.

· É importante uma compreensão de todos quanto ao propósito de superar esta situação de calamidade pública, preservando as pessoas e o abastecimento da população.


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