• Da Redação

Covid-19: Mais uma empresa fecha as portas em Cachoeira do Sul

Mais um empresa cachoeirense interrompeu suas atividades neste sábado, 13, no município devido aos reflexos da pandemia de Covid-19. O empresário Allison Brião, proprietário do Atacadão Fast-Food, utilizou de sua rede social para comunicar o fechamento provisório de sua empresa. "Baixamos o disjuntor e fechamos nossas portas", informou Brião.


Fechamento provisório


Em sua publicação, o empresário enfatiza que poderá retomar o serviço após o fim da pandemia. "Em nome do Atacadão anúncio que estamos com nosso funcionamento encerrado temporariamente sem previsão de reabertura. Estavámos abrindo somente aos sábados e domingos das 14h ás 19h sendo assim não conseguíamos custear a despesas mensais. De momento fica mais fácil baixar o disjuntor e esperar tudo isso passar para retornar,nossa despesa maior no mês é a luz então estamos cortando despesas", destacou Brião.


Motivo


Falta de flexibilização foi um dos fatores que levou a empresa a fechar as portas. "Como temos foco em vendas noturnas não estávamos tendo sucesso até às 19h, pedimos flexibilização para atendermos pela janela mas não fomos atendidos. Estamos tristes e desmotivados acreditando que estamos sendo perseguidos e marginalizados pela administração municipal. De momento agradeço a todos os amigos e clientes", concluiu o empresário.


Foto: Reprodução / Facebook

Tchê Peq..png