O cachoeirense Pedro Aurélio e morador do bairro Otaviano entrou em contato com o Fatos 24h para denunciar uma situação muito grave que está acontecendo na Rua Aurélio Porto, no trecho entre a Avenida dos Imigrantes e Colônia dos Pescadores.
No local é possível perceber que várias pedras de paralelepípedos foram arrancadas, resultando em inúmeros buracos que são verdadeiras crateras. Conforme relatos de moradores da região, todos os dias ocorrem acidentes com veículos, ocasionando quedas de motoqueiros e ciclistas, bem como danos nos automóveis. "Isso já está completando quase dois meses e nenhuma medida foi tomada pela Prefeitura para sequer sinalizar os buracos. Creio que estão esperando que ocorra uma morte para tomar alguma providência", relatou.
Abaixo das imagens, está um vídeo de uma câmera de segurança que Pedro Aurélio enviou, onde mostra um ciclista tendo uma queda. O vereador Dudu Moysés (Podemos) usou a tribuna para falar do problema e cobrar melhorias para a Secretaria Municipal de Obras. "Toda a semana peço uma providência para a secretária de Obras e afirma que na próxima será resolvido e não é feito nada", cobra o parlamentar.
Imagens: Divulgação.
Vídeo:
Comments