• Da Redação

Cresol oferece oportunidades de emprego em Cachoeira


Foto: Divulgação


Os secretários municipais Ronaldo Trojahn (Administração) e Ronaldo Tonet (Indústria e Comércio) e o Licenciador Ambiental Deivid Ismael Kern (Meio Ambiente) receberam, na manhã desta quarta-feira, 18/03, os senhores Fernando dos Santos Lima (Diretor-Presidente da Cresol Santa Maria) e Dilamar Batista (Assessor) para tratar da instalação da cooperativa de crédito na cidade.


A cooperativa está trabalhando na adequação da estrutura onde funcionará a agência, na Rua Júlio de Castilhos, nº 486. A previsão é que a abertura ocorra em maio, com o atendimento aos públicos rural e urbano, pessoas físicas e jurídicas. A Cresol realizará a seleção de funcionários na cidade e está recebendo os currículos através do e-mail: fernando.lima@cresolsicoper.com.br.


Saiba mais


A Cresol está presente em 17 estados brasileiros com 549 agências. O prefeito Sergio Ghignatti cumprimentou os representantes da Cooperativa, dando as boas-vindas e colocando a estrutura da Prefeitura à disposição para os trâmites de instalação.

Tchê Peq..png