top of page
  • Foto do escritorDa Redação

CTG Lanceiros sedia a Festa do Campo Trabalhador no próximo dia 23



A Festa do Campo Trabalhador será um grande encontro do PT com os partidos da base do Governo Lula, movimento e entidades da classe trabalhadora. O objetivo é reunir o campo popular e democrático com vistas nas eleições municipais de 2024.


“É importante que neste momento, as forças políticas de centro-esquerda façam o debate sobre a Cachoeira que queremos, principalmente pelas possibilidades que o Governo Lula representa. Nosso município está à deriva, e o povo vem colecionando muitas perdas em termos de direitos e serviços públicos. Queremos fazer um debate sério, transparente, fraterno e, sobretudo, esperançoso – a altura dos desafios impostos pela conjuntura municipal” – destaca a Presidente do PT de Cachoeira do Sul, Mariana Carlos.


CONFIRMAÇÕES:

Já confirmaram presença os Deputados Estaduais Luiz Fernando Mainardi, Valdeci Oliveira, Laura Sito e Stela Farias, e os Deputados Federais Alexandre Lindenmeyer e Reginete Bispo.

 

SERVIÇO:

O evento será dia 23 de novembro, às 19h, no CTG Lanceiros do Sul (Rua Ricardo Schaurich, 1331). A janta é por adesão, e os ingressos custam entre R$25 e R$12 (crianças de 7 a 12 anos, e veganos), sendo o cardápio entrevero com saladas e pão.


Os ingressos são limitados, e é possível reservar ou adquirir com Beth Biscaglia (assessora da Vereadora Telda Assis) ou Mariana Carlos (996057657).





コメント


bottom of page