• Da Redação

Curso de cabeleireiro tem nova turma no Senac Cachoeira do Sul

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), mesmo com a pandemia, o setor registrou uma alta modesta de 0,6% em faturamento e crescimento de 2,8% em volume, entre janeiro e maio deste ano. Em 2019, o crescimento foi de 10%, segundo o Sebrae, com números que ultrapassaram os R$ 107 bilhões de reais. Buscando profissionalizar o mercado da beleza, o Senac Cachoeira do Sul está com inscrições abertas para o curso de Cabeleireiro Intensivo. As aulas iniciam no dia 15 de março e serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.


A especialização, com carga horária de 250 horas, é direcionada para quem procura uma formação de curta duração em procedimentos de embelezamento e cuidados nos cabelos. Focado na prática, prepara profissionais para realizar corte, penteados e procedimentos de cuidados e químicos nos cabelos.


Saiba mais: Interessados podem obter mais informações pelo telefone (51) 3722-3187, no WhatsApp (51) 99249-6017 ou através do site www.senacrs.com.br/cachoeira. A escola está localizada na rua Júlio de Castilhos, 835 - Centro.


Foto: Divulgação Senac


Tchê Peq..png