• Lenon Quoos

Curso preparatório do Precisão aprova quatro jovens no concurso da ESA

Há mais de 26 anos, um dos cursos preparatórios do Precisão vem contribuindo para a formação de centenas de Sargentos. A gerente geral e coordenadora de turmas do Precisão, Simone de Melo Silveira, tem o orgulho de informar que, neste ano, o curso Precisão aprovou quatro futuros sargentos no concurso da Escola de Sargento das Armas (ESA), realizado no dia 4 de outubro, onde disputaram suas vagas com mais de 136 mil candidatos de todo o Brasil.


Por se tratar de um dos mais concorridos concursos da área militar, Simone revela que a equipe está muito satisfeita e orgulhosa com o resultado. "Estamos comemorando e muito contentes com o resultado. É uma excelente aprovação levando em conta o ano atípico que estamos vivendo e por Cachoeira ser uma cidade pequena e do interior. Tivemos uma ótima colocação. Ficamos felizes ao ver o interesse dos alunos para a área militar e notamos que vem aumentando, já que temos interessados querendo se inscrever para curso preparatório do ano que vem desde agora", destaca.


Simone ainda ressalta a importância de Cachoeira na área militar, já que a cidade possui dois exércitos que atendem cerca de mil soldados, sendo referência na região. "Estamos muito bem colocados, estou muito orgulhosa da nossa equipe de profissionais", salienta.


As aulas do curso iniciaram em março, mas tiveram que ser interrompidas em razão da pandemia. Retornaram em junho e encerraram em outubro. A prova que ocorreu no dia 4 de outubro, foi adiada por duas ocasiões. A turma contava com 30 alunos. Na próxima semana será divulgado o resultado oficial do concurso, com todas as notas e colocações.


Jovens aprovados:


NATAN TROJHAN FAGUNDES, 19 anos

BRUNO DA SILVA FLORES, 22 anos

GABRIEL DA ROSA ORTIS, 18 anos

DANIEL SILVEIRA SANTIAGO, 19 anos


Precisão

O curso Precisão destaca a importância do estudo e de uma preparação de qualidade e entende que sua equipe de professores e direção é o diferencial que leva a um excelente resultado em um ano tão atípico como o que estamos vivendo.

MATRÍCULAS ABERTAS PARA A TURMA ESA 2021,

MARECHAL FLORIANO /49, Fone: (51)980415005, 37245005.

Foto: Divulgação


Tchê Peq..png