top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Danos na estrutura do Parque Itamar Vezentini, sede da Expocande, são registrados após forte chuva

O Parque Itamar Vezentini, em Candelária, foi atingido pelas fortes chuvas registradas na tarde deste sábado, 27, em toda a região. O local irá sediar a 11ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande), entre os dias 30 de abril e 5 de maio. 


Entre os principais prejuízos registrados estão a queda de estruturas de lonas e avarias na rede elétrica. Em nota oficial, divulgada neste sábado, a Comissão Organizadora da Expocande afirma que os estragos já estão sendo avaliados. Além disso, reforça que "se prepara para um grande trabalho em equipe para recuperar os espaços e abrir o evento na noite de terça-feira (30), conforme programado, caso não ocorra mais nenhum episódio semelhante."


Ainda segundo o comunicado, os danos foram apenas materiais, sem nenhuma pessoa ferida. "A exemplo de 2022, quando as intempéries também afetaram a montagem, vai empenhar todos os esforços para seguir com o cronograma do evento. O show nacional com a dupla Thame e Thiago, que vai ocorrer no novo pavilhão, está confirmado", diz um trecho da nota. 



Comentários


bottom of page