Davi Lucca, de 7 anos, segue internado há quase dois meses com plaquetopenia
- Lenon Quoos
- 27 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de fev.
A cachoeirense Lutiéle Gomes segue precisando da ajuda financeira da comunidade cachoeirense. O seu filho Davi Lucca, de 7 anos, está hospitalizado desde o início de janeiro em Santa Maria, com o diagnóstico de Plaquetopenia, que é a baixa taxa de plaquetas, além de algumas alterações clínicas que estão piores.
Desesperado pela situação do filho e por estar praticamente morando junto no hospital, a mãe pede auxílio diariamente nas redes sociais, pois os gastos são constantes. O menino segue internado, fazendo muitos exames, sem diagnóstico e nem previsão de alta. "É uma junção de coisas e erros, desde o cuidado até os exames e assistência, o que deixou ele assim. Estou aceitando qualquer doação, pois sou mãe solo e fico trancada dia e noite com ele no hospital", conta.
Por não ter recebido ajuda suficiente, recentemente Lutiéle alterou o sorteio do PIX Premiado que ocorreria no dia 28 de fevereiro para o dia 28 de março. "Quem puder ajudar enviando qualquer valor e o comprovante, já estará concorrendo. O valor é R$ 5,00.
A mãe também está anunciado nos grupos das redes sociais que pretende doar os dois cãozinhos de estimação, pois não está tendo condições de cuidar e dar a assistência necessária por ter que ficar direto com o filho no hospital. O contato está abaixo para maiores informações.
A CHAVE PIX é o CPF: 602.778.370-22
JÁ O PIX, BASTA ENVIAR O COMPROVANTE PARA O NÚMERO (51) 996.177.737 E RECEBERÁ O SEU NÚMERO DA SORTE.
Comments