top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Declaração Anual de Rebanho deve ser entregue até o dia 14 de junho

Segue aberto o período para a realização da Declaração Anual de Rebanho. A Declaração conta com um formulário que inclui a identificação do produtor e as características essenciais da propriedade. Este formulário abrange informações como a situação fundiária, a atividade principal exercida na propriedade e a soma das áreas totais, em hectares, destinadas às atividades pecuárias.


A declaração também conta com formulários específicos a serem preenchidos individualmente para cada espécie animal criada no estabelecimento, abrangendo equinos, suínos, bovinos, aves, peixes e outros. Estes formulários incluem perguntas que abordam a finalidade da criação, o tipo de exploração, a classificação da propriedade, o manejo adotado e outros detalhes pertinentes.


Desde 2023, a declaração pode ser realizada de forma direta pela internet, através de um módulo específico disponível no Produtor Online . Além disso, os produtores têm a opção de realizar a declaração pessoalmente na Inspetoria Veterinaria no Sindicato Rural, localizado na Rua Santa Helena, bairro Carvalho, no Parque da Fenarroz. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone 3722 2797.



Comments


bottom of page