• Da Redação

Denúncia: aglomerações são registradas em balneário e na Praia Nova neste domingo

Dois leitores do Fatos 24h procuraram a redação na tarde deste domingo, 27, para denunciar aglomerações em um balneário do município e na Praia Nova. Segundo eles, nos dois locais, havia concentração de pessoas. "Haviam mais de cem pessoas lá no balneário na tarde deste domingo, pela quantidade de carros na foto, pode comprovar. As pessoas não estão respeitando o isolamento social. A grande maioria são jovens que se pegar a doença não vão apresentar nenhum sintoma, porém se tiver algum familiar idoso residindo com eles pode se contaminar e ter complicações com a doença", relatou um leitor que preferiu não se identificar.


Já outra leitora que também preferiu não se identificar, relatou que havia concentração de pessoas na Praia Nova neste domingo. "Entendo que com esse calor seja difícil permanecer em casa, mas as pessoas precisam buscar alternativas e não se aglomerar a Praia Nova. Todos os dias aumentam a quantidade de casos, esta semana foram cinco mortes, mas parece que ninguém está levando isso a sério. Reclamam dos políticos, mas estão fazendo pior", relatou a leitora.


O que diz o setor de fiscalização


A redação do Fatos 24h tentou o contato telefônico com o setor de fiscalização da Prefeitura Municipal, porém nenhuma das chamadas efetuadas foram atendidas.


Saiba mais


A quantidade de pacientes contaminados com a Covid-19 desde o início da pandemia chegou a 1694 neste domingo. Ao todo, 21 cachoeirenses já perderam a vida em virtude da doença.


Foto: F.S.N


Tchê Peq..png