top of page

Deputado Airton Lima entrega Medalha da 56ª Legislatura ao pastor Sérgio Alves em Cachoeira

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 9 de set.
  • 2 min de leitura

Na noite do último domingo, 7 de setembro, o deputado estadual Airton Lima (Podemos) participou de uma solenidade especial na Igreja Senhor Jesus Cristo, em Cachoeira do Sul, para realizar a entrega da Medalha da 56ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A honraria foi concedida ao pastor Sérgio Roberto Alves, em reconhecimento à sua trajetória de mais de quatro décadas dedicadas ao desenvolvimento humano e à formação de líderes.


Acompanhado dos assessores Jocimar Santos, Marco Aurélio e Cleber Cardoso, o parlamentar destacou a importância da homenagem a quem tem contribuído de forma significativa não apenas para a comunidade evangélica, mas também para a sociedade gaúcha em diferentes áreas. O pastor Sérgio é referência na implementação de práticas de espiritualidade organizacional, modelo difundido nos Estados Unidos, que busca integrar valores, propósito e conexões humanas no ambiente profissional.


"A Assembleia Legislativa do nosso Estado se orgulha em homenageá-lo, e eu me sinto honrado em ser instrumento deste reconhecimento, justamente aqui, em sua comunidade e no altar onde o senhor tem servido com tanto amor e dedicação", manifestou o parlamentar.


Trajetória do Pastor Sérgio Roberto Alves

Com mais de quatro décadas de dedicação ao desenvolvimento humano, o pastor Sérgio Roberto Alves consolidou uma carreira marcada pela promoção de valores, propósito e bem-estar no ambiente profissional e comunitário. Ao longo de sua trajetória, atuou no apoio a empresários, gestores públicos, colaboradores e famílias, oferecendo orientação para a realização pessoal e profissional.


Bacharel em Ciências Administrativas e técnico em Segurança do Trabalho, Sérgio Alves foi professor universitário, presidente da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC), vice-presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL) e membro do Conselho de Desenvolvimento Urbano Municipal em Cachoeira do Sul. Também exerceu funções de liderança na Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP), onde atuou como presidente local, diretor regional e preletor em seminários nacionais.

Crédito: Celito Izolan.
Crédito: Celito Izolan.

 
 
 

Comentários


bottom of page