top of page
  • Lenon Quoos

Deputado Cláudio Tatsch busca apoio em Brasília para instalar Instituto Farroupilha em Cachoeira

O deputado estadual cachoeirense Cláudio Tatsch cumpriu em Brasília (DF) a sua missão de buscar apoio para a instalação de campus do Instituto Federal Farroupilha (Iffar) em Cachoeira do Sul, pleito liderado por seu colega parlamentar Valdeci Oliveira (PT). Ele teve audiências e tratou da demanda da cidade com deputados federais de seu partido, o PL, e também com os senadores General Mourão (Republicanos), Luís Carlos Heinze (PP) e Paulo Paim (PT).


"A vinda do Iffar para Cachoeira não é uma bandeira política, mas uma causa abraçada por toda a comunidade, e é por isso que estou buscando apoio para a concretização do projeto. Se a minha cidade quer, eu quero também", destaca o parlamentar. “E não medirei esforços para Cachoeira seja contemplada com uma unidade do Iffar”, acrescenta.


Cláudio Tatsch cumpriu agendas em Brasília nestas terça e quarta-feiras acompanhado dos deputados estaduais Guilherme Pasin (PP) e Cláudio Branchieri (Podemos), da frente parlamentar que analisou o projeto de reforma do Código Tributário Brasileiro. Eles entregaram no Senado e na Câmara dos Deputados o relatório final do trabalho.


Foto: Branchieri, Tatsch, Paim e Pasin em encontro na capital federal


Comments


bottom of page