O deputado estadual Cláudio Tatsch participa em Brasília (DF) da Marcha dos Prefeitos. O evento que tem como um dos focos a busca por investimentos para a reconstrução do Rio Grande do Sul após as devastações ocasionadas pela enchente ocorrida em maio.
O parlamentar também visitará gabinetes de deputados federais e senadores, encontros em que pleiteará recursos para municípios. Ele viajou para a capital federal nessa segunda-feira e retorna ao Rio Grande do Sul na quarta-feira.
"A Marcha dos Prefeitos pede principalmente a efetivação daquilo que foi anunciado pelo Governo Federal para o Rio Grande do Sul, o que, até o momento, ainda não ocorreu. Nosso Estado precisa, mais do que nunca, de auxílio na prática, e não de discursos e promessas", destaca o deputado Cláudio Tatsch.

Cláudio Tatsch em Brasília (DF) em defesa do Rio Grande do Sul.
Comments