• Da Redação

Direção da Indústria Rohden vem à Cachoeira no dia 20 para tratar sobre filial

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Pipa Germanos, entrou em contato com a direção da Indústria Rohden, de Santa Catarina, que adquiriu área para instalação de uma planta industrial na BR-153, em Cachoeira do Sul. Durante a ligação telefônica, Pipa falou que, em nome do prefeito José Otávio Germano, colocava a Prefeitura à disposição para acompanhar o processo de instalação e para o bom andamento dos trâmites no muncípio.


“Vejo com bons olhos a vinda da empresa pois sei que é muito respeitada dentro do seu ramo”, explanou o secretário. A direção da Rohden informou que vem à Cachoeira no dia 20 de janeiro, oportunidade em que fará uma visita à Prefeitura.


A Rohden Indústria Lígnea, está presente desde 1980 no mercado mundial, oferecendo artefatos de madeiras. Possui um parque industrial localizado no município de Juruena - MT e outro em Rio do Sul - SC. Tem sua base de negócios na fabricação de portas externas, batentes, alizares, painéis finger-jointed e edge-glued, móveis de jardim e madeiras semi-elaboradas.


Forne produtos há quase 40 anos para o Brasil e diversos países na Europa, América do Norte e América Central.

Foto: Divulgação

Tchê Peq..png