top of page

Diretoria da APAE pede revisão de convênios e avanço na parceria com a Prefeitura

O prefeito Leandro Balardin recebeu nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, em seu Gabinete, a diretoria da APAE, representada pelo presidente Jairo Figueiró.


A reunião institucional teve como pauta a revisão dos convênios existentes entre a Prefeitura e a entidade, com a observação de possíveis avanços técnicos e legais na parceria, assim como a organização de novos serviços.


Acompanharam a reunião a secretária de Saúde, Camila Barreto, e o Procurador-Geral, Bruno Müller. 


Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação.

 
 
 

Comentários


bottom of page