top of page

DNIT divulga cronograma de manutenção nas BR's 290 e 471 a partir desta segunda

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 5 de jan.
  • 2 min de leitura


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que estão programados serviços na BR-290/RS na BR-471/RS, a partir desta segunda-feira (5/1) até o sábado (11/1), em determinados trechos.


Os locais contam com sinalização ostensiva, como placas indicativas e cones, visando à segurança e orientação aos usuários. Em caso de chuva, os serviços podem ser adiados.


Confira a programação de cada trecho:

BR-290/RS

De segunda-feira a sábado - 6/1 a 11/1 - das 7h às 17h.

- km 112,3 ao km 228 (Eldorado do Sul, Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande) - Serviço de roçada costal e mecanizada com podas localizadas, em ambos os sentidos.

- km 112,3 ao km 228 (Eldorado do Sul, Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande) – Tapa-buraco conforme necessário, em ambos os sentidos.

- km 112,3 ao km 228 (Eldorado do Sul, Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande) - Limpeza e remoção de pneus e animais mortos, em ambos os sentidos.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) – Tapa-buraco conforme necessário, em ambos os sentidos.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) - Trabalhos de conservação rotineira, em ambos os sentidos.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) - Limpeza sinalização vertical, em ambos os sentidos. 

- km 228 ao Km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) - Limpeza de pontes, em ambos os sentidos.


BR-471/RS

De segunda-feira a sábado - 6/1 a 11/1 - das 8h às 18h.

- km 142,8 ao km 192,7 (Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e Pântano Grande) - Serviços de conservação rotineira, em ambos os sentidos.

- km 459 ao km 680,3 (Quinta ao Chuí) - Serviços de roçada, limpeza de drenagem, limpezas de acostamento, caiação, sinalização e demais serviços de manutenção, em ambos os sentidos.

Commenti


bottom of page