top of page

DNIT informa manutenção na BR-290 em vários trechos a partir desta segunda

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que estão programados serviços na BR-290 a partir desta segunda-feira (27) até o domingo (2/2), em determinados trechos.


Os locais contam com sinalização ostensiva, como placas indicativas e cones, visando à segurança e orientação aos usuários.


Em caso de chuva, os serviços podem ser adiados.


Confira a programação de cada trecho:

  • BR-290/RS 

De segunda-feira a sábado - 27/1 a 1/2 - das 7h às 17h.

- km 112,3 ao km 228 (Eldorado do Sul, Arroio dos Ratos, Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande) - Limpeza e remoção de pneus e animais mortos, em ambos os sentidos.

- km 122 ao km 214 (Eldorado do Sul, Arroio dos Ratos, Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande) – Tapa-buraco, conforme necessário, em ambos os sentidos.

- km 159 ao km 209 (Arroio dos Ratos, Butiá, Minas do Leão e Pantano Grande) - Serviço de Roçada Costal e Mecanizada, com podas localizadas, em ambos os sentidos.

- km 184 ao km 199,5 (Pantano Grande) - Reparos localizados, em ambos os sentidos.

- km 221 ao km 227 (Pantano Grande) - Reparos localizados, em ambos os sentidos.


De segunda-feira a domingo - 27/1 a 2/2 - das 7h às 17h.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) – Tapa-buracos, conforme necessário, em ambos os sentidos.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) - Trabalhos de conservação rotineira, em ambos os sentidos.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) - Reparo localizado, conforme necessário, em ambos os sentidos.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) - Limpeza sinalização vertical, em ambos os sentidos.

- km 228 ao km 317,3 (Pantano Grande, Cachoeira do Sul e Caçapava do Sul) - Limpeza de pontes, em ambos os sentidos.

Comments


bottom of page