• Da Redação

Documentário "Mães da Superação" será lançado domingo com mães que superaram a Covid-19

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Promoção e Igualdade Racial (Compppir) lança neste domingo, Dia das Mães, o documentário “Mães da superação”, celebrando a data.


A produção reúne diferentes tipos de relatos de mães que superaram a Covid-19 e será exibido por volta de 12h50 no Facebook da Coordenadoria através do endereço www.facebook.com/compppircachoeiradosul e também no da Prefeitura de Cachoeira do Sul.

Segundo o coordenador-chefe da Igualdade Racial, Cássio Maciel, a ideia do trabalho é mostrar diferentes casos de mães que tiveram a Covid-19, a maneira como elas enfrentaram a doença e quais os novos sentidos atribuídos à vida após esse período. “Registramos a percepção de mães sobre o antes, o durante e o pós. Queremos dar visibilidade a histórias positivas em meio ao momento turbulento de pandemia”, destacou Maciel. Participam deste documentário Michele Lopes de Souza, 29 anos, com 33 semanas de gestação e Nilce Hack, 45 anos, doméstica.

Foto/Texto: Ascom Prefeitura Cachoeira


Tchê Peq..png