• Da Redação

Dois foragidos são presos pela Brigada Militar

A primeira prisão ocorreu na noite desta terça-feira, 23 de junho, onde a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu, na Vila Vargas, um homem, 31 anos, foragido da justiça.


Durante o policiamento ostensivo, os policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), receberam a informação de um indivíduo foragido naquela região. Ao proceder para averiguação, a guarnição abordou o indivíduo em via pública e, através de consulta ao sistema foi confirmado que, em desfavor do mesmo vigora um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Cachoeira do Sul.


Já na manhã dessa quarta-feira, 24 de junho, no bairro Centro, aconteceu a segunda prisão. No decorrer do patrulhamento ostensivo, os policiais militares flagraram o indivíduo, o qual a guarnição tinha conhecimento que estava com um mandado de prisão em aberto. Em razão disso, procederam abordagem e, mediante consulta ao sistema foi confirmado que, em desfavor do homem, 41 anos, vige um mandado de prisão.


Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada e, em seguida foram conduzidos ao Presídio Estadual do município.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação do indivíduo, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

Foto: Ilustração/Divulgação


Tchê Peq..png