• Da Redação

Dupla é presa com carne de javali no Geribá

Na noite deste sábado, 28 de novembro, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), prendeu dois homens, um de 59 outro de 62 anos, por crime contra a fauna na localidade do Geribá.


Durante ações de polícia ostensiva, os policiais militares da PCI flagraram dois veículos no acostamento, em baixa velocidade. Ao perceber a viatura policial, um dos veículos fugiu, sendo a Toyota Hilux abordada. Através de busca no veículo, foram apreendidos dois sacos contendo carne de javali desossada, pesando aproximadamente 30 kg, quatro lanternas, duas linhas com bóia e anzol, duas cordas com gancho para pendurar caça, quatro facas e uma capa de chuva camuflada.


Diante da circunstância, os homens receberam voz de prisão, e juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada. A carne e todos os materiais apreendidos foram entregues à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, junto ao zoológico municipal.


Importante: A Brigada Militar não revelou a identificação dos indivíduos, conforme o art. 198 da Lei de Execução Penal.

Foto: Ascom Brigada Militar


Tchê Peq..png