• Da Redação

Eduardo Coudet não é mais o técnico do Inter

O técnico Eduardo Coudet não trabalha mais no Inter. Após o empate em 2×2 com o Coritiba neste domingo e a crescente rota de colisão com a direção do clube, o treinador argentino teve a sua saída confirmada oficialmente pelo presidente Marcelo Medeiros em coletiva.


“Infelizmente o projeto Eduardo Coudet e sua comissão técnica terminou ontem após o jogo contra o Coritiba. Sendo a saída do treinador, iniciativa única e exclusiva por opção dele”, declarou Medeiros.


Coudet já vinha demonstrando pontos de opiniões divergentes com a direção especialmente na parte de reforços e das opções do elenco, tantas vezes chamado por ele de “curto”.


Contratado junto ao Racing no início de 2020, Coudet deixa o Inter com 46 jogos disputados, 24 vitórias, 13 empates e 9 derrotas, além de 71 gols marcados e 37 sofridos.


Foto: Divulgação


Saiba mais: Agora, Eduardo Coudet tem caminho livre para aceitar a proposta do Celta de Vigo, da Espanha, enquanto o Inter busca um novo nome – Marcelo Medeiros ainda não confirmou a volta de Abel Braga. Assim, Fábio Matias, do time sub-20, deve comandar o time na quarta, 21h30, na ida das quartas da Copa do Brasil contra o América-MG, em casa.


Fonte: Zona Mista

Tchê Peq..png