• Da Redação

EJA em formato EAD do Sesi está com inscrições abertas

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) na modalidade a Distância, destinada aos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, continua com as inscrições abertas, pois as aulas continuam na modalidade à distância. A EJA EAD do Serviço Social da Indústria (SESI) é gratuita para o trabalhador da indústria, construção civil e seus dependentes. Também é aberta para a comunidade em geral, mediante investimento semestral que poderá ser parcelado.


Ela foi pensada especialmente para o trabalhador da indústria e seus dependentes, pois o método é flexível e adapta-se à vida do trabalhador. Por meio de uma moderna plataforma de educação, o aluno pode estudar onde, como e quando puder. Uma vez por semana, há um encontro presencial no polo de apoio, que fica situado junto a UAB (Universidade Aberta do Brasil), porém, em virtude da pandemia as aulas presenciais estão temporariamente suspensas, ocorrendo também a distância.


Para a indústria e construção civil, a EJA EAD é a oportunidade de desenvolver seus colaboradores, elevar o nível de escolaridade e qualificar o seu quadro, aumentando a produtividade para fazer a empresa crescer


SAIBA MAIS


As matrículas podem ser realizadas pelo site: https://www.sesirs.org.br/.../eja-educacao-de-jovens-e..., ou através do telefone: 0800 051 8555.

A pré-matrícula pode ser realizada no endereço: https://www.sesirs.org.br/en/node/19085 , onde consta a lista dos documentos necessários.


Tchê Peq..png