top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Em parceria com a Ulbra Cachoeira, Aplik Cursos lança o Projeto Salvar para crianças de 7 a 14 anos

Além de ofertar o curso tradicional para a formação de bombeiros Civis há quase um ano em Cachoeira do Sul, a Aplik Cursos e Treinamentos lança agora em parceria com a Ulbra, o "Projeto Salvar: Educar para Transformar", um projeto de iniciativa privada direcionado para meninos e meninas entre 7 e 14 anos de idade.


Com duração de nove meses, as aulas serão quinzenais e ocorrerão aos sábados de tarde, entre as 13h30min às 17h30min, além de alguns encontros extras ao longo do período.


As aulas serão ministradas e acompanhadas por uma equipe multidisciplinar com diversos profissionais, inclusive com neuropsicopedagoga e uma neuropsicologa para que as aulas ocorram de forma personalizada, sendo avaliada o perfil de cada aluno. O objetivo é que também com isso seja desenvolvido um trabalho junto com as famílias.


O aluno terá direito a um uniforme especial do projeto, com jaqueta, calça, camiseta e boné personalizado. Durante as aulas, os alunos também receberão lanches, tudo incluso no valor da mensalidade.


A data prevista para inicio do projeto é no dia 13 de abril de 2024 e o término está previsto para o dia 14 de dezembro, data em que acontecerá a formatura no Salão de atos da Ulbra.


Neste projeto, a Ulbra é quem vai ceder toda a logística para que o curso aconteça.




תגובות


bottom of page