Em reunião com Balardin, CIEE quer fortalecer qualificação e inserção dos jovens no mercado de trabalho
- Da Redação

- 4 de fev. de 2025
- 1 min de leitura
Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizaram uma visita ao prefeito Leandro Balardin para discutir iniciativas voltadas à qualificação profissional e inserção dos jovens no mercado de trabalho. O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre a instituição e o governo municipal, buscando ampliar oportunidades de estágio e aprendizagem para os estudantes.
O prefeito Leandro Balardin destacou a importância dessas iniciativas para a formação dos jovens e reafirmou o compromisso da administração pública em apoiar projetos que incentivem a educação e a empregabilidade, citando o Projeto de Lei que aumentou a bolsa para os estagiários da Prefeitura.
















Comentários