top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Empresários de Cachoeira se reuniram no gabinete para a reestruturação do COMTUR

A prefeita em exercício, Angela Schuh, acompanhada pelo Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Itamar Luz e da turismóloga Livia Lima, recebeu os representantes das agências de viagens e hotéis de Cachoeira do Sul. O objetivo foi discutir a organização da representatividade do setor no Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Esse encontro responde ao disposto no Artigo 6º da Lei Municipal Nº 4.962, datada de 21 de setembro de 2023. Essa legislação tem como propósito reestruturar e organizar o Conselho Municipal de Turismo, estabelecendo a criação do Fundo Municipal de Turismo (FUMTUR) e abordando outras questões pertinentes.

Após as negociações entre os participantes, os representantes das Agências e Hotéis selecionados para a nova gestão são os seguintes: Titular: Fernando Barbosa

Suplente: Mariângela Pontes Gonçalves

As reuniões do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) acontecem regularmente na segunda terça-feira de cada mês e estão abertas à participação de toda a comunidade. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 51 3724 6088.

Estiveram presentes: Agência VIVATUR - Sandra Rossetto

Agência Pontes Turismo - Mariângela Pontes Gonçalves

Agência Auêtur - Carson Lacerda e Edilson de Lacerda

Agência Vitrine Turismo - Volmir Flores

Agência SESC Cachoeira do Sul - Fábio Silveira

Hotel Jacuí - João Carlos

Hamburgo Hotel - Carlos Nazário

Rede de Hotéis Tropical - Simone Piegel e Fernando Barbosa

Hotel União - Ilso Renato Souza


Imagens: Ascom Prefeitura.

Comments


bottom of page