• Da Redação

Empresas de transporte por aplicativo apresentam propostas ao prefeito

O prefeito José Otávio Germano recebeu na manhã desta quinta-feira, 26, os representantes de duas empresas de transporte por aplicativo: Confiança Mob e Cachoeira Drive. No encontro, foram apresentadas algumas propostas pelos empresários, consideradas por eles fundamentais para viabilidade do trabalho e segurança dos passageiros.

Um dos pedidos foi para alteração da lei dos aplicativos, para que seja permitida a identificação visual dos veículos, o que torna a prestação do serviço mais segura para eles e os passageiros. Outro pedido tratava da exigência de laudo técnico dos veículos, para que tal vistoria pudesse ser realizada por representante do município.

O prefeito garantiu que enviará novo projeto para a Câmara para alteração quanto à identificação visual e vai avaliar também como o Município pode atuar na questão do laudo técnico. Os empresários também pediram rigor do Executivo com relação a comprovação de regularidade de todas as empresas de transporte por aplicativo, já que eles acreditam que há outras que não estão devidamente regularizadas no Município.

Os empresários saíram contentes do encontro e garantiram que já estão com tudo em dia para serem vistoriados com relação a documentação para atuar com os aplicativos de mobilidade.

Foto: Ascom Prefeitura

Banner para site-1.png