top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Encerra nesta sexta prazo para regularização do cadastro do Auxilio Reconstrução

A Prefeitura de Cachoeira do Sul encerra nesta sexta-feira (5 de julho) o prazo para regularização de dados de famílias atingidas pela enchente para cadastro no Programa Auxílio Reconstrução. As prefeituras do Rio Grande do Sul terão prazo até 12 de julho para fazer o cadastro junto ao sistema.


Desta forma, a Prefeitura de Cachoeira definiu a data de 5 de julho como limite para regularização de dados para que a equipe tenha mais uma semana de prazo para cadastrar todos no programa. As famílias que ficaram desabrigadas (em abrigos) ou desalojadas (em casa de familiares) e que ainda não regularizaram seu cadastro devem ir na Defesa Civil levando o comprovante de residência (para comprovar que reside em área afetada) e CPF de todos os moradores da casa.


Além disso, é preciso assinar a autodeclaração de atingido pela enchente. Até este dia, alguma família que tenha perdido o prazo de cadastramento também pode procurar a Defesa Civil para avaliação da situação. O programa Auxílio Reconstrução beneficia com uma parcela única de R$ 5,1 mil cada família residente em área efetivamente atingida pelas enchentes.


Anote aí

Regularização de dados do Auxílio Reconstrução

Local: Defesa Civil (junto ao prédio da Secretaria de Obras)

Prazo: até sexta-feira (5 de julho)

Horário: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min

Documentos: comprovante de residência e CPF de todos os moradores da casa


Texto: Patricia Miranda.


Comments


bottom of page