top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Enfermagem terá uma 9ª parcela da assistência financeira em Cachoeira

A Secretaria Municipal da Administração confirmou que a categoria da enfermagem terá direito a 9ª parcela, relativo ao repasse da assistência financeira complementar do Governo Federal referente ao exercício de 2023, um repasse análogo ao 13º salário, o valor utilizado para o cálculo da 9º parcela (as parcelas da assistência financeira são a partir de maio, o que representa 8 parcelas em 2023) será a média dos meses de setembro, outubro e novembro.


O repasse desta 9ª parcela acontecerá no dia 28 de dezembro, data programada para o pagamento da folha de dezembro. As informações sobre a forma de cálculo da 9ª parcela chegaram na última semana à Administração. Além disso, os dados dos servidores referentes ao mês de novembro (usado na base do cálculo) tem prazo até 15 de dezembro para serem informados para a Secretaria de Administração.


Por este motivo, não houve tempo hábil para ser creditado nesta terça-feira, dia que os servidores receberam o 13º salário. “Os servidores da enfermagem podem ficar tranquilos que no dia 28 eles recebem junto com a folha do mês também esta 9ª parcela”, garante a titular da pasta, Maria Luísa Bonini.

Imagem: Arquivo.


Comentarios


bottom of page