top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Engavetamento na RSC-287 resulta em uma morte e quatro feridos em Paraíso do Sul

Um grave acidente na RSC-287 no início da manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, restultou em uma morte e cinco feridos.


A colisão, envolvendo quatro veículos, ocorreu no km 180 da rodovia, em Paraíso do Sul, local onde há o sistema pare/siga devido obras realizadas pela consessionária no local. Segundo a Brigada Militar Rodoviária, um caminhão parou no local e logo atrás, dois veículos, um Ford Ka e outro Renault Clio. Entretanto, um segundo caminhão não conseguiu parar a tempo e colidiu na trazeira do Clio, vindo a prensar os dois veículos contra o primeiro caminhão.


No primeiro caminhão, com placas de Candelária, o condutor de 30 anos teve apenas escoriações. No Ford Ka, placas de Santa Maria, três ocupantes ficaram feridos: homem de 38 anos, mulher de 29 e jovem de 18. O condutor do Clio, placas de Estrela, um homem de 64 anos, ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O causador do acidente, condutor de 39 anos do caminhão com placas de Osório, também se feriu.


O BRBM atendeu a ocorrência e as vítimas foram atendidas pelo SAMU, Corpo de Bomebeiros, ambulância da Rota e Bombeiros voluntários. A pista segue em sistema pare e siga.


Comments


bottom of page