top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Estudo de Viabilidade Urbanística da escola do Piquiri está aprovado

A construção dos anexos da futura escola de ensino médio da localidade rural de Piquiri está pronta para ter lançado o seu edital de licitação. O último documento necessário para a abertura da concorrência pública, a aprovação do Estudo de Viabilidade Urbanística (EVU), saiu na tarde dessa sexta-feira, 19 de janeiro.


O projeto agurdava análise na Prefeitura há quase quatro meses, e saiu assim que o deputado estadual cachoeirense Cláudio Tatsch se comprometeu com a busca de recursos para a drenagem das imediações do terreno da escola. A obra é de competência do Município, que alegou não ter recursos e nem maquinário para o serviço.



O EVU foi entregue a três representantes do Governo do Estado em Cachoeira do Sul, Robison Blatt e Ramiro Lauxen, coordenador e adjunto da 27ª Coordenadoria Regional de Obras, e Victor Priebe, adjunto da 24ª Coordenadoria Regional de Educação. A construção de cozinha, refeitório e quadra esportiva, obra necessária para que a escola possa funcionar, está orçada em R$ 7 milhões. O valor inclui reparos na estrutura já existente e instalação de elevador ligando o térreo ao primeiro pavimento.


Priebe, Lauxen e Blatt com o Estudo de Viabilidade Urbanística do futuro colégio de ensino médio.



댓글


bottom of page