top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Exposição de arte “Paletas Sensíveis” e roda de conversa marcam o mês da mulher na Casa de Cultura

Nesta quarta-feira, dia 6 de março, inicia a exposição "Paletas Sensíveis", que se estenderá até 15 de março na Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha. A mostra apresentará obras das artistas Nina Rosa Fogliatto, Gládis Alário Dutra, Rosana Almendares, Sandra Mattjie, Mara Prade, Marilete Siuch da Silva, Ilse Wollmann, Itamara Fortes Avena, Giceli Saraiva, Venina Siqueira e Eluiza de Bem Vidal.


Esta exposição integra o calendário de atividades do Mês da Mulher, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio do Atelier Livre Municipal.


Além da exposição, estão programadas três rodas de conversa abordando diversos temas relacionados às mulheres.


No dia 8 de março, às 18h30min, a roda de conversa abordará o tema "Mulheres e Poder", com a participação da prefeita Angela Schumacher Schuh, e das vereadoras Telda Assis e Daniela Santos.


Já no dia 13 de março, também às 18h30min, a roda de conversa terá como tema "Mulheres e Trajetórias", contando com a presença de Mirian Ritzel e Marisa Sari.


No dia 15 de março, às 20h, a roda de conversa será dedicada ao tema "Mulheres e Arte", com a participação de Ana Falcão, Patrícia Maciel e Cacilda Aquino, e leituras dramáticas a cargo de Mônica Vicco (Leituras de Carolina de Jesus).  


Fonte: Ascom Prefeitura Cachoeira



Comments


bottom of page