top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Família cria pix solidário para ajudar na recuperação de Beto Lopes



O cachoeirense Paulo Roberto de Freitas Lopes (Beto Lopes), de 44 anos, segue internado em um hospital na cidade de Pelotas após ficar gravemente ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na manhã desta segunda-feira, 11 de março, na BR-392, na rotatória de Santana da Boa Vista.



A motocicleta era tripulada por ele e um amigo de 30 anos, que se recupera bem. Os dois foram removidos para o Pronto Socorro de Pelotas. Com o objetivo de ajudar a custear a estadia para a recuperação de Beto, Cristiane Ghignatti Vieira resolveu criar um pix solidário para ajudar o esposo que quebrou uma das pernas e parte do quadril com a colisão. "Ele passou por uma cirurgia e está com pinos. Vai ser difícil a recuperação, também já fez exames, como tomografia, mas vai dar tudo certo", ressalta.


Beto reside no bairro Tupinambá. Ele é presidente do Esporte Clube Tupinambá e segundo-vice-presidente da Associação Cachoeirense de Futebol Varzeano (Ascafv). "Contamos com a ajuda de todos para cobrirmos os gastos da recuperação do Beto", pontua Cristiane.


Foi criado um grupo no WhatsApp que já conta com 91 membros, com o objetivo de angariar fundos.


ABAIXO A CHAVE PIX PARA AJUDAR



Comments


bottom of page